A arma secreta para novela

A seguir você confere este resumo dos últimos 6 capítulos do “Este Outro Lado do De modo aíso” que foram ao ar.

Capítulo 144, quinta, 02 de agosto – Liz diz a Elsa qual Maricruz foi amante por Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes por jornais utilizando a notícia do assassinato do Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar e se alarmam. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato por Afonso. Maricruz entra e Elsa mostra a ela a notícia. Maricruz diz a Elsa qual este qual a noticia diz é mentira, e qual ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente. Otávio pregunta a Clementina A respeito de Maricruz.

Miguel consegue entrar pelo quarto do Gabriela escondido e se depara utilizando ela dormindo profundamente após os remfoidios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansãeste. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara usando Matilde e Armando. Thiago conta de modo a Binho, Rafa e Mosca de que Robson é seu pai. Binho fica triste, mas comemora. Cintia diz para Vivi sumir por sua própria casa e qual não haverá viagem alguma. Vivi Teimavive decepcionada e vai embora. Miguel leva Gabriela até 1 casarãeste antigo. Dani e Beto estão preocupados por nãeste conseguirem Discutir utilizando Carol e Junior.

Simão descobre pelo caseiro qual está proibido do sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera, qual havia ameaçado contar de que Diego nãeste é filho do Junior. “Eu achei qual falsificar o exame de DNA do Diego fosse algo fora do comum. Doravante, falsificar os exames da Marian de modo a qual ela se passe por filha da Gabriela? Isso é muito baixo Carmen, até de modo a você!”, afirma Andreia. Carmem acorda usando Andreia de que não irá contar Muito mais nada A respeito de Diego.

Diego vai até a coisa do Junior e Carol para passar a noite usando eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência usando Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz qual quer ir de modo a coisa da mãe, Andreia.

Mal Amada é presa pela polícia em 1 jantar utilizando seu namorado Paco. Fernanda deixa uma carta a Pedro explicando porque está indo embora. Luciana se sente frustrada por nãeste poder ajudar a polícia a encontrar Diego e insegura usando a possibilidade do que ele a encontre e lhe faça mal. Luiz se desespera usando a demora de Fernanda. Hernani pede a Mariana de que esqueça tudo que aconteceu e vá embora usando ele de modo a natural longe.

Cauã Reymond teria sido escalado para viver este protagonista, contudo desmentiu as notícias do qual foi reprovado nos testes, e declarou que nunca entrou no projeto.

Capítulos 25 a 28 – 04 a 08 por junho, Somana 6 – Cássia recebe 1 telefonema anônimo utilizando informações A respeito de Nonato. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina do Pedro. Orlando ampara Cássia. Maria se desespera utilizando a notícia de tua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares usando Ramiro quando Cássia fala A cerca de este telefonema qual recebeu. Pedro e Gilvânia desconfiam de Jurandir. Simplício se desentende utilizando Hermano. Ramirinho procura Cássia para falar do Nonato. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir usando Maria. Maria confronta Pedro de modo a defender Simplício.

Dulce Maria possui a doçura, ingenuidade, inteligência e alegria naturais Destes 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos usando seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende usando suas descobertas. Ela é filha única do Gustavo Lários (Carlo Porto), natural-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e vá para o meu blog da mexicana Tereza Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora do sábios conselhos e voz adorável, qual faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha unicamente 3 anos de idade.

“Eu achei de que falsificar este exame de DNA do Diego fosse algo fora do comum. Actualmente, falsificar os exames da Marian para de que ela se passe por filha da Gabriela? Isso é bem baixo Carmen, até para você!”, afirma Andreia. Carmem acorda usando Andreia qual não irá contar Muito mais nada A cerca de Diego. Samuca conta aos meninos qual a chave de modo a a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e de que uma delas está usando Marian. Maria Cecília Vive preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem superiores.

Somana 26 – Rodolfo concorda em se aliar a Amália contra Catarina. Tiago nota a tensão por Diana e se oferece de modo a cuidar do Afonso com ela. Glória comenta utilizando Otávio qual Rodolfo se casou usando Margô. Catarina segue Afonso e descobre qual o marido ainda se encontra com Amália. Catarina afirma a Lucíola de que precisa disparar 1 jeito de este marido acreditar qual este filho que espera é dele. Catarina procura Brice, qual garante de que enfeitiçará Afonso para de que o rei esteja com ela, acreditando estar com Amália. Diana confessa a Amália A respeito de saiba como Catarina a manipulou para tirar a vida por Constantino. Brice perde as forças e não consegue finalizar o feitiço, deixando Afonso desacordado. Catarina arma de modo a que Afonso acredite deter passado a noite com ela. Amália confessa a Afonso que está investigando Catarina.

PENÚLTIMO CAPÍTULO – Capítulo 146, segunda, 06 de agosto – Na coisa de Clementina, Mercedes vê Lupita e pensa de que ela é a filha por Afonso. Celia pergunta a Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona a Maricruz para levá-la do volta a sua própria lar depois do manejorefregatráfego, como a rua é bastante perigosa. Maricruz não aceita e diz que mora demasiado perto do local de manejorefregatráfego. Voltando de modo a casa, Maricruz é assaltada e ferida. Após o ataque ela cai no chão sem os sentidos. Otávio vê uma notícia Derivado do Maricruz. No Hospital, Maricruz diz a Enfermeira que a deixe ir embora, pois não quer participar por um novo escândalo, e tira seu próprio soro.

Cássia conta verdade sobre a paternidade Destes gêmeos de modo a Pedro. Maria afirma qual nãeste quer se aproximar do empresário, mas Cássia diz que ele merece saber a verdade. Pedro pensa em Maria. Ele se lembra DE vezes em qual confrontou a filha e marca um encontro com Hermano. Ramiro orienta Simplício a aterrorizar Maria e Cássia. Juiz afirma de que a engenheira foi ingrata e injusta usando ele. Ramirinho afirma que este pai vai remunerar pelo que fez. Valdir cuida do filho de Ramiro. Pedro se desespera ao relembrar briga usando Nonato. Empresário conta de modo a Hermano qual é pai por Maria e Nonato. Cássia e Maria são atacadas. Cássia tenta impedir de que a filha revide, mas se asusta ao encontrar 1 bilhete ameaçando a jovem do morte.

Para manter isso, o artista decide se esconder na ilha do Boipeba, de que Vive no litoral da Bahia, para continuar a ser dado como morto enquanto começa uma vida nova, com outro nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *