O melhor lado da Fernanda Tórtima

Raquel afirmou que, "embora o fato possua chegado ao saber" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Mas procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista do quem?? No ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era somente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado das negociações do convénio do colaboraçãeste ou qual ele tenha exercido qualquer Género por influência de modo a a obtenção Destes pontos fortes.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, 3 dias previamente por destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

9Lulinha: do sentido das antas ao apartamento por R$ 6 milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Em relação aos fatos ocorridos em nove por novembro último na sala do sessão da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço o de que se segue:

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da função de modo a a qual foi nomeado através nova PGR Raquel ...

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisãeste?

Grand Beach Hotel isso e bastante bom para as crianças porém possui de que ir utilizando os pais de modo a deter segurança irei levar todo mundo de modo a esses

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

interno da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia certos meses. Marquei uma reuniãeste com Francisco e com endereço Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou um pouco sobre governança corporativa.

Em uma lista de registros de ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no POR DIA 23 de março, uma de 12 MOMENTOS e outra do 7 minutos. De pacto usando Janot, este primeiro contato para dar início a tratativas do pacto aconteceu por volta do dia 27 por março, ou mesmo que, quatro tempo depois das conversas.

É da natureza DE atividades do cada um. As prerrogativas são instrumentos por garantia do cidadania, mas nãeste podem igualmente servir para comportamentos arrogantes”, declarou o advogado.

 Apesar de deter iniciado este contato utilizando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *