O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

ESTES artistas de que querem ‘Lula Livre’ acabam do colocar no ar uma superproduçãeste, onde fazem severas cr...

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por vista por quem?? Pelo ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era apenas Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

O presidente da OAB-RJ disse de que não faria juízo de valor em relaçãeste ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, mas garantiu que a Ordem não compactua usando comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Apresentou tudo, porém esqueceu por uma conta pelo Paraguai com valor que correspondia a menos do 5% do qual foi inicialmente declarado. E então apresentou tal conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente de que não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petição por rescisãeste, que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa no acordo, de modo a aferir este ability to pay

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte de conceder apenas um minuto e sites meio de modo a a sustentação oral, diante do grande número de rfoius no processo em qual atua.

Parece bastante óbvio de que este movimento em caso por corrupção seria o inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início por relacionamento profissional utilizando o Miller era tratada utilizando naturalidade de que foi mencionada em reunião na PGR já no começo de marçeste. 

A imprensa britânica disse que a primeira-ministra do país foi humilhada na reuniãeste A cerca de a saída do Reino Unido da Uniãeste Europeia

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-acordo do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher qual recebeu informações do um procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria de saber se vc não tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opinião, quais destes programas sãeste Muito mais indicados de modo a uma criança de 1 ano e 8 meses? Abracos

O seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e não apostaria nada, se um dia requeresse uma "representaçãeste" por algufoim que devesse estar presente num julgamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *